Últimas Notícias:

Cabo Verde Airlines começa a voar entre o Sal e Lagos a 9 de dezembro


 

A Cabo Verde Airlines vai iniciar a 9 de dezembro a sua nova rota entre a Ilha do Sal, em Cabo Verde, e a cidade de Lagos, na Nigéria.

Os voos serão realizados em equipamento Boeing 757 com capacidade para 183 passageiros; 22 em executiva e 161 em económica. Os voos serão operados às segundas, terças, quintas-feiras, sábados e domingos.

A Cabo Verde Airlines indicou em comunicado que a nova rota permite ligações a Lisboa (cinco vezes por semana), Washington DC (três vezes por semana) e Boston (uma vez por semana), bem como aos destinos da companhia no Brasil, designadamente Salvador, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.

A companhia indica ainda que o programa Stopover “permite a estadia de até 7 dias em Cabo Verde e assim explorar as diversas experiências no arquipélago, sem custo adicional nas passagens aéreas”.

“A nova ligação vem reforçar as operações da companhia dentro do continente africano, assim como a conectividade entre África e a Europa e Américas do Norte e do Sul no quadro da sua missão de ligar os 4 continentes”, salienta a nota de imprensa.

Em dezembro a companhia irá inaugural as suas novas rotas para: Luanda, no dia 9, Porto Alegre e Washington DC, ambas no dia 11.