Últimas Notícias:

Ryanair anunciou que vai retomar 40% dos voos regulares a partir de 1 de julho

 

A Ryanair anunciou que vai retomar 40% da sua programação de voos a partir de 1 de julho de 2020. A companhia irá operar aproximadamente 1000 voos diários, recuperando 90% da sua rede de rotas antes da crise da Covid-19.

Desde o início das restrições de voos, em meados de março, a companhia tem operado cerca de 30 voos diários entre a Irlanda, o Reino Unido e a Europa.

A partir de julho, a Ryanair vai retomar os voos a partir da maior parte das suas 80 bases em toda a Europa, mas com menos frequências diárias/semanais nas rotas principais.

A Ryanair lançou também um vídeo que pretende incentivar os passageiros a adoptarem medidas sanitárias eficazes para limitar a propagação da Covid-19:

A Ryanair indicou ainda, que a bordo dos aviões, as suas tripulações estarão protegidas com máscaras e será disponibilizado um serviço limitado de refeições ligeiras pré-embaladas e bebidas.

As filas de espera para os lavabos serão proibidas, embora o acesso aos lavabos seja permitido mediante pedido prévio.

A Ryanair incentiva os passageiros a lavarem e utilizarem regularmente higienizadores de mãos nos terminais dos aeroportos.