Últimas Notícias:

Cabo Verde Airlines passa a operar 3 voos entre o Sal e Salvador da Bahia


 

A partir de ontem, 25 de junho, a Cabo Verde Airlines passou a operar a sua rota entre a Ilha do Sal e Salvador da Bahia, três vezes por semana em equipamento Boeing 757-200 com capacidade para 183 passageiros.

Em comunicado a companhia indica que todos os passageiros passam a ter ligações imediatas para Lisboa, Paris, Milão e Roma partindo de Salvador e sem precisar de visto de trânsito.

Em declarações Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport afirmou: “Agora sob a gestão da Icelandair, que opera com sucesso há anos o seu hub entre a América do Norte e a Europa, a Cabo Verde Airlines reforça o seu produto no mercado baiano com conexões imediatas de Salvador para Lisboa, Paris, Milão e Roma sem necessidade de visto,”

Em parceria com o aeroporto de Salvador da Bahia e a Cabo Verde Airlines vários spotters foram convidados para conhecer e fotografar o B757-200 que realizou o voo do dia 25.

Os voos descolam da ilha do Sal às segundas, quartas e sextas, às 22h00 (hora local), aterrando em Salvador à 1h15 do dia seguinte. Já os voos de regresso partem de Salvador às terças, quintas e sábados, às 23h30 (hora local) e aterram no Sal às 6h45 do dia seguinte.