Desde o primeiro dia da sua apresentação que a Starlux tem surpreendido e hoje não foi excepção.
A companhia iniciou hoje a venda dos seus primeiros destinos sendo que o voo inaugural está marcado para o próximo dia 23 de janeiro.
De acordo com as informações partilhadas pela companhia, os bilhetes para os seus três primeiros destinos – Macau, Penang na Malásia e Da Nang no Vietname, esgotaram-se em minutos após o início das vendas.
Em declarações o porta-voz da StarLux, Nieh Kuo-wei, disse que os bilhetes para o primeiro voo para Macau esgotaram em 6 minutos, 9 minutos para Da Nang e 11 minutos para Penang.
As primeiras rotas da companhia serão operadas com equipamento A321neo configurados com duas classes: oito assentos na classe executiva e 180 na classe económica.
A Starlux inicialmente vai operar com três frequências diárias para Macau, duas para Da Nang e uma para Penang.
De recordar que a Starlux recebeu o seu segundo A321neo, diretamente da Airbus.
Tanto este como o primeiro voo de entrega teve aos comandos o CEO da companhia Chang Kuo-wei.
Não é todos os dias que se vê uma companhia aérea começar do zero e todo este acontecimento ganha outro destaque com as redes sociais.
Conheça um pouco mais desta companhia: AQUI
Para iniciar a sua operação a Starlux vai receber três Airbus A321neo. O primeiro foi recebido em outubro, estando o terceiro programado para ser recebido em janeiro.
Espera-se que outros sete sejam entregues até ao final de 2020, juntamente com uma frota de cinco A350-900s e 12 A350-1000s que devem ser entregues na íntegra no final de 2021.
A companhia também apresentou o seu programa de milhas, o Cosmile, bem como a inscrição dos novos membros.
O programa incluirá quatro classes de membros: Traveller, Adventurer, Explorer e Insighter.

