Últimas Notícias:

Transavia France eleita Melhor Insígnia 2020 na categoria Transportes


 

A Transavia, companhia low-cost do Grupo Air France-KLM, foi novamente premiada pela qualidade do conjunto dos seus serviços. A revista Capital, publicação de referência em França no segmento Economia e Negócios, atribuiu-lhe o título ´Melhor Insígnia 2018’ na categoria ‘Transportes – Companhias áreas low-cost’ pela excelência dos seus serviços.


Transavia: campeã do low-cost em França

Pelo quarto ano consecutivo, a Transavia faz parte do palmarés ‘Melhores Insígnias de França em 2020’, promovido pela revista económica francesa Capital. Novamente este ano, foi recompensada pela qualidade dos seus serviços.

Tarifas atrativas e claras, sem más surpresas, serviço de excelência ao cliente tanto na web como nas redes sociais (Facebook, Twitter, WhatsApp), tripulação solícita e atenta ao bem-estar dos seus passageiros,  animações comerciais regulares nos diversos voos,…


Estes elementos permitem à Transavia manter a primeira posição das companhias aéreas no segmento low-cost, com uma nota global de 7,29/10 (contra 7,23/10 em 2019), sendo a sua melhor pontuação em 4 anos!

Estamos muito orgulhosos por figurar novamente no topo deste palmarés, que comprova a eficácia da nossa estratégia global e vem recompensar a qualidade da nossa experiência cliente, a proximidade das nossas tripulações e a inovação. Este rótulo é uma marca de reconhecimento e confiança, que valoriza o trabalho realizado diariamente pelas equipas da companhia. Prosseguiremos nesse caminho para oferecer aos nossos clientes uma qualidade de serviço cada mais otimizada, a quem agradecemos esta distinção”, declarou Nicolas Hénin, Chief Commercial Official da Transavia