Últimas Notícias:
×

TAP vai voar de Lisboa para a Cidade do Cabo e Cancún e de Ponta Delgada para Toronto

 

A TAP Air Portugal carregou nos sistemas de reservas três novas rotas de longo curso que estão programadas para iniciar durante os próximos meses.

Duas das novas rotas são à partida de Lisboa para a Cidade do Cabo, na República da África do Sul; e Cancun, no México. A terceira rota será entre Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, Açores com destino a Toronto.

Os voos para a Cidade do Cabo serão operados três vezes por semana em equipamento A330neo, estando o primeiro voo marcado para o dia 11 de novembro.

O voo TP275 com destino à Cidade do Cabo será operado aos domingos, quartas e sextas-feiras.

A operação para Cancun está programada para iniciar a 27 de outubro com três voos semanais também.

O voo TP176 será operado às terças, quintas e sábados às 09h35, com chegada à cidade mexicana às 15h00 (hora local).

Nos últimos tempos parece que a TAP “descobriu” o mercado açoriano e depois de ter anunciado a abertura da sua rota entre Ponta Delgada e Boston, que está programada para ter início a 4 de junho (programada com cinco voos semanais mas que deverão ser reduzidos numa primeira fase), anuncia agora mais uma rota à partida daquela ilha com destino a Toronto

O primeiro voo para Toronto à partida de Ponta Delgada está agendado para o dia 25 de junho, com dois voos semanais.

Tanto os voos de Boston como os de Toronto serão operados com equipamento A321LR

Os voos para Toronto TP261 serão operados aos domingos e quintas-feiras, às 15h40.