Últimas Notícias:

TAP retoma com avião próprio voos entre Lisboa e a Venezuela em 15 de dezembro


 

A TAP Air Portugal informou, hoje, que vai retomar a sua operação entre Lisboa a Caracas, na Venezuela, a partir de 15 de dezembro, com dois voos semanais.

“A TAP vai retomar a operação para Caracas, na Venezuela, a partir de 15 de dezembro, com dois voos por semana. A ligação entre Lisboa e Caracas assegurada pela transportadora aérea nacional estava suspensa desde fevereiro deste ano”, pode ler-se no comunicado emitido hoje pela companhia aérea.

Os voos passam a ser operados com tripulação TAP, e equipamento A330-900, ao contrário do que sucedia até agora, com voos a serem operados pela euroAtlantic.

Os dois voos semanais entre as capitais de Portugal e da Venezuela, serão às terças e sextas, com partida de Lisboa às 10:00 e chegada a Caracas às 14:40.

Os voos de regresso partem de Caracas às 17:10, e chegam a Lisboaàs 05:15 do dia seguinte (horas locais).

No entanto, a companhia refere que “o plano de retoma de operações da TAP será ajustado sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura”.