Últimas Notícias:

Qatar Airways reforça operação nos EUA e aumenta para o dobro os voos para São Paulo


 

A Qatar Airways anunciou que vai expandir a sua rede nos EUA para 12 destinos e mais de 85 voos semanais

O reinício dos 4 voos semanais da Qatar Airways em Atlanta, no dia 1 de junho, marcou o regresso total da rede norte-americana pré-pandemia por parte da companhia aérea, aumentando as suas cidades de entrada nos EUA para 12, mais duas do que os que operava antes da COVID-19.

A transportadora aérea também irá aumentar as frequências para Boston, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, São Francisco e Seattle, oferecendo opções de viagem mais flexíveis para os seus passageiros com mais de 85 voos semanais por todos os Estados Unidos.

Estes serviços acrescidos proporcionarão maior conectividade a vários dos destinos de lazer globais da companhia aérea, incluindo Cidade do Cabo, Maldivas, Seicheles e Zanzibar, juntamente com outros fluxos de tráfego fundamentais em África, Ásia e Médio Oriente.

O Chefe Executivo do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, afirmou: “Apesar dos desafios da pandemia, a Qatar Airways permaneceu empenhada para com os seus passageiros e parceiros comerciais nos Estados Unidos, mantendo serviços contínuos enquanto reconstruía a sua rede americana e lançava dois novos destinos – São Francisco e Seattle. Também reforçámos a nossa presença nos Estados Unidos através de parcerias estratégicas com a Alaska Airlines, American Airlines e JetBlue, que permitiram ligarmo-nos a mais pontos nos Estados Unidos do que qualquer outra companhia aérea, proporcionando aos seus viajantes a forma mais conveniente de viajar internacionalmente este Verão.

“À medida que mais passageiros regressam aos céus, podem ficar tranquilos por saber que estão a viajar com a única companhia aérea do mundo que, juntamente com o nosso hub global, o Aeroporto Internacional Hamad, alcançou quatro classificações de 5-Estrelas da Skytrax – incluindo a prestigiada classificação de 5-Estrelas para Airline Rating, 5-Estrelas para Airport Rating, 5-Estrelas COVID-19 Airline Safety Rating e 5-Estrelas COVID-19 Airport Safety Rating. Estamos orgulhosos por termos liderado a indústria durante este período difícil, estabelecendo a referência para a inovação, segurança e serviço ao cliente, e ansiamos por receber os nossos clientes de volta a bordo enquanto planeiam as suas viagens de Verão”.

Melhorias na Rede Americana:

Atlanta – Quatro voos semanais a retomar a 1 de junho

Boston – Aumento para quatro voos semanais a partir de 3 de julho

Miami – Aumento para cinco voos semanais a partir de 7 de julho

Nova Iorque – Aumento para o dobro os voos diários a partir de 21 de julho

Filadélfia – Aumento para cinco voos semanais a partir de 2 de julho

São Paulo – Aumento para o dobro os voos diários a partir de 6 de agosto

São Francisco – Aumento para voos diários a partir de 2 de julho

Seattle – Aumento para voos diários a partir de 8 de julho