Para apoiar a recuperação das suas operações, a Emirates deu início a uma campanha mundial para recrutar 3.000 tripulantes de cabine e 500 funcionários de serviços aeroportuários para trabalharem no hub da companhia, no Dubai.
A companhia sublinha que os empregos oferecem oportunidades empolgantes para pessoas que sejam simpáticas, enérgicas e orientadas para o serviço para conhecer e interagir com o mundo como embaixadores da marca Emirates.
Os candidatos interessados em ingressar na Emirates como tripulante de cabine ou agente de serviços aeroportuários podem descobrir mais sobre os requisitos necessários e enviar a sua inscrição em www.emiratesgroupcareers.com.
A Emirates tem restaurado gradualmente as suas operações de rede de acordo com a flexibilização das restrições de viagens à volta do mundo e, nos últimos meses, tem chamado de volta pilotos, tripulantes de cabine e outros funcionários operacionais que tiveram de sair quando a pandemia forçou a uma redução drástica dos voos no ano passado.
A companhia aérea voa atualmente para mais de 120 cidades, representando 90% de sua rede pré-pandemica, e pretende restaurar 70% da sua capacidade até o final do ano, incluindo trazer de volta mais aeronaves A380 ao serviço.
Uma das cidades globais mais dinâmicas, Dubai também liderou o mundo na sua resposta à pandemia, graças à sua forte liderança e cooperação do setor público-privado. A rápida implantação da vacinação nos Emirados Árabes Unidos e os protocolos claros de pandemia permitiram que o Dubai reabrisse de forma rápida e segura ao turismo internacional e às atividades de negócios desde julho de 2020.
O Dubai continua a atrair pessoas de todo o mundo com a sua cultura acolhedora, ambiente livre de impostos e infraestrutura de ponta para viver, trabalhar e diversão.