Últimas Notícias:

Qatar Airways aumenta número de lugares para as Seychelles com o Boeing 787 Dreamliner de última geração

 

A Qatar Airways está a aumentar a capacidade de lugares para as Seychelles a partir de abril, à medida que o destino turístico se abre novamente para o mundo. As ilhas do Oceano Índico acolherão visitantes que apenas terão de apresentar um teste PCR negativo realizado 72 horas antes da partida. Não haverá requisitos de quarentena ou restrição de circulação para quem chegar via Doha.*

A notícia foi bem recebida pelo Chief Commercial Officer da Qatar Airways, Thierry Antinori, que afirmou: “Retomámos os nossos voos para as Seychelles em dezembro de 2020. Agora que as ilhas estão mais abertas aos visitantes, estamos encantados por disponibilizar mais lugares e proporcionar uma experiência melhorada e sustentável aos nossos passageiros utilizando o nosso Boeing 787 Dreamliner.

“Sabemos que as autoridades das Seychelles permanecem vigilantes e os visitantes continuarão a ser obrigados a cumprir as medidas de saúde pública postas em prática tendo em conta a pandemia, as quais incluirão o uso de máscaras faciais, distanciamento social e higienização regular das mãos.

“De igual modo, manteremos os nossos próprios padrões muito elevados. A Qatar Airways foi a primeira companhia aérea mundial a alcançar a prestigiada classificação de segurança de 5-Estrelas COVID-19 da Skytrax, na sequência de uma auditoria detalhada que avaliou a eficácia e consistência do cumprimento das rigorosas normas e procedimentos de higiene e segurança da companhia aérea, desde o check-in até ao embarque a bordo dos aviões.

“Esperamos continuar a proporcionar a experiência mais segura possível aos viajantes de todo o mundo, e a expandir o nosso papel na assistência à recuperação da indústria da aviação comercial”.

Sherin Francis, Chief Executive Officer do Turismo das Seychelles, disse: “Estamos felizes pelo destino Seychelles estar de novo ativo, com critérios de entrada claros e medidas de viagem simplificadas. Dependemos muito dos nossos parceiros aéreos para complementar os nossos esforços em reiniciar esta indústria, o que é muito importante para as Seychelles dada a sua contribuição para a economia. A disponibilidade do Boeing 787 Dreamliner da Qatar Airways na Rota das Seychelles irá aumentar a capacidade mas, mais importante ainda, o conforto da viagem dos passageiros para as Seychelles. Numa altura como esta, cada pequena melhoria na experiência do cliente conta e agradeço à Qatar Airways por isso”.

A Qatar Airways lançou recentemente um novo programa que permite aos passageiros, no momento da reserva, compensar voluntariamente as emissões de carbono associadas à sua viagem. Devido ao impacto da COVID-19 na procura de viagens, a companhia aérea imobilizou a sua frota de aeronaves Airbus A380, uma vez que não é ambientalmente justificável operar uma aeronave tão grande no mercado atual.