Últimas Notícias:

Orbest apresentou A330neo


 

A Orbest anunciou que apresentou o seu A330neo a vários agentes de viagens, tendo ficado a conhecer pessoalmente todas as novidades relacionadas com a restante frota, tais como a distribuição 2-4-2 ou os ecrãs individuais.

De recordar que a companhia recebeu o seu novo modelo no dia 7 de agosto, estando o mesmo estacionado no Aeroporto de Lisboa, uma vez que fará em exclusivo as operações do mercado português, sobretudo para as Caraíbas.

O CS-TKH pode transportar até 388 passageiros, 16 dos quais em classe Turista Plus. Os passageiros que optarem por estes lugares terão serviço acrescido, como por exemplo refeições mais completas e oferta de auriculares, etc.

Cada assento está equipado com um ecrã LCD, através do qual o passageiro pode aceder a um sistema de entretenimento variado. A aeronave possui ainda uma enorme eficiência do ponto de vista energético, sendo ainda mais silencioso e económico.

“Trata-se de um moderno equipamento dotado da mais moderna tecnologia que proporciona ao passageiro um maior conforto nas suas viagens de e para as Caraíbas”, refere a nota de imprensa do grupo, que realça ainda “uma atmosfera interior muito mais agradável, um sistema de renovação de ar ainda mais eficiente, com sistemas de entretenimento individuais e de acesso à internet a bordo. A aeronave possui uma enorme eficiência do ponto de vista energético, sendo ainda mais silencioso e económico”.

Antes do inicio desta pandemia, a Orbest tinha planeado operar a partir do final do mês de maio, com o seu novo modelo, os voos à partida de Lisboa para Cancun e Punta Cana.

O Grupo fez uma encomenda para dois A350, estando já um em serviço e um A330-900.