Últimas Notícias:

A Emirates transporta 160 toneladas de carga humanitária para Beirute


Mais de um mês depois que as explosões de Beirute deixaram para trás comunidades devastadas, a Emirates continua a fazer a sua parte para ajudar a transformar a generosidade colectiva dos seus seus clientes de todos os cantos do mundo em carga humanitária essencial para apoiar os esforços da recuperação no local e ajudar os afectados a reconstruir as suas vidas.

As contribuições continuam a chegar de clientes da Emirates em todo o mundo em dinheiro ou milhas Skywards, reforçando a capacidade da Emirates SkyCargo de aumentar os recursos e fornecer transporte aéreo vital para o Líbano.

Mais de 12.000 doações de 140 países vieram em dinheiro ou milhas Skywards, através de um site dedicado, seguro e conveniente da Emirates Airline Foundation, bem como pelo site da Emirates.

Os países que responderam significativamente às doações incluem Reino Unido, Índia, Austrália, Alemanha, Estados Unidos, Itália, Nova Zelândia, Taiwan, Japão e África do Sul. Além disso, vários membros do Emirates Skywards demonstraram a sua enorme generosidade e compromisso com os esforços de socorro no desastre de Beirute através  de contribuições individuais de cerca de 250.000 milhas cada.

No total, mais de 120 milhões de milhas foram doadas até agora pelos membros do Emirates Skywards. A companhia aérea vai dedicar as doações à ajuda humanitária em Beirute ao longo dos próximos dois meses.

As doações proporcionaram capacidade de carga para organizações humanitárias transportarem com eficácia equipamentos e suprimentos médicos, alimentos e outros produtos de ajuda emergencial diretamente para Beirute através da Emirates SkyCargo.

Além disso, a Emirates SkyCargo está a contribuir ainda mais, oferecendo uma redução de 20% nas taxas de transporte de aéreo para remessas aprovadas.

Desde 13 de agosto, a Emirates SkyCargo transportou 160.000 kg de material médico e alimentos em várias missões a Beirute, trabalhando com ONGs locais e internacionais que fornecem socorro às comunidades afectadas.

Estão a ser programadas mais missões, para o transporte de mais seis remessas de material médico, alimentos não perecíveis, roupas, PPE, produtos de higiene e material veterinário para Beirute ao longo das próximas semanas.

Como companhia aérea, a Emirates tem orgulho de retribuir e fazer a diferença nas comunidades que serve.

Através da Emirates Airline Foundation, a companhia aérea apoia mais de 30 projetos humanitários e filantrópicos em 18 países, incluindo quatro países no Oriente Médio e no Norte da África.

A Emirates voa para o Líbano há quase 30 anos e actualmente serve Beirute com dois voos diários.