A LATAM anunciou que vai reforçar a sua operação em 7 rotas internacionais à partida do Brasil para os EUA, Europa e África a partir de outubro.
A companhia refere que trata-se de um aumento de 38% no número de voos do aeroporto de Guarulhos (São Paulo) para Orlando, Los Angeles, Joanesburgo, Milão, Roma, Madrid e Lisboa, em comparação com o quarto trimestre de 2023.
Todas as rotas são operadas por aeronaves de Boeing B777-300ER com capacidade para transportar até 410 passageiros.
“A LATAM é a companhia de confiança dos brasileiros na hora de programar a sua viagem internacional. É também a porta de entrada do Brasil para quem embarca em 90 aeroportos no exterior. Esses aumentos de voos ampliam as opções de viagens de longo curso para esses dois públicos viajantes”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.
A partir de 27 de outubro, a LATAM irá reforçar os voos de São Paulo/Guarulhos para Orlando (aumento de 4 para 7 voos por semana), Los Angeles (aumento de 3 para 4 voos por semana), Joanesburgo (aumento de 3 para 5 voos por semana), Milão (aumento de 5 para 6 voos por semana), Roma (aumento de 5 para 6 voos por semana), Madrid (aumento de 7 para 10 voos por semana).
Já a rota de São Paulo/Guarulhos para Lisboa vai receber reforços mensais, passando de 7 para 8 voos semanais a partir de 28 de outubro até chegar a 11 voos semanais a partir de 9 de dezembro.
A 1 de junho, a LATAM vai inaugurar a rota Brasília-Santiago com três voos semanais a bordo do Airbus A320 (174 passageiros) e do Airbus A321 (220 passageiros).