Últimas Notícias:

LATAM inicia voos para Telavive


A LATAM iniciou no dia 12 de dezembro os seus voos para Telavive, em Israel. Os voos serão operados pela LATAM Chile, três vezes por semana.

O B787-9 da companhia está configurado para 217 passageiros em Classe Economy e 30 na Premium Business.

A nova rota será operada às segundas, quartas e sábados, o voo LA712 descola de Santiago às 15h40 (horal local) e efectua escala em São Paulo às 20h45 (hora local).

Posteriormente o avião descola do aeroporto de Guarulhos às 22h55 (hora local) e aterra em Telavive às 16h10 do dia seguinte.

No regresso o voo é efectuado às terças, quintas e domingos, o voo LA713 parte de Telavive às 18h20 (hora local) e aterra em São Paulo 5h30 (hora local) do dia seguinte. Posteriormente o avião descola do aeroporto de Guarulhos às 7h20 (hora local) e aterra no seu destino final, em Santiago às 10h35 (hora local).

Foto: Latam

Em declarações, Claudia Sender, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines“Estamos muito felizes em inaugurar o nosso primeiro voo directo para Israel e chegar ao quinto continente conectado pela LATAM. Nenhuma outra companhia aérea conecta a América do Sul ao mundo com tantas opções de horários e itinerários. Com esta nova possibilidade para Telavive, também somos a única empresa da região com voos próprios para o destino”,

Tripulação do primeiro voo
Foto: Latam

A LATAM, por forma a celebrar o primeiro voo, ofereceu, na Sala VIP do aeroporto de Guarulhos, um bombom de brigadeiro com recheio de Malabie, seguindo a tradição Kosher e também o famoso quitute foi distribuído a bordo do voo inaugural.

Já no destino final da viagem, em Telavive, foi realizado o tradicional baptismo do novo voo.