Últimas Notícias:

LAM prolonga operação de voos entre Maputo e Lisboa


 

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique anunciou, através de comunicado, que tendo em consideração a pertinência e o índice de adesão aos voos da ligação entre Maputo e Lisboa decidiu-se pelo alargamento da vigência dos mesmos até janeiro de 2021.

A companhia indica que as frequências continuam nos horários já publicados, ou seja, às 20:00 horas locais, de Lisboa para Maputo, às terças-feiras e às 23:55 horas locais, de Maputo para Lisboa, às quartas-feiras.

De referir que existe a possibilidade de ajustes no horário e no número de frequências, de acordo com as necessidades de mercado.

“Estamos atentos às oportunidades na rota, para melhor servir com simpatia, cortesia, conforto e preços competitivos. Os resultados têm sido encorajadores; para além dos passageiros que voam ponto-a-ponto (Maputo-Lisboa vv), temos estado a transportar ainda os de e para diferentes origens, como Espanha, França, Brasil, Canadá, Estados Unidos da América, Japão, entre outros, que vão a Portugal. Estamos a trabalhar com outras companhias aéreas na Europa, com o objectivo de disponibilizar tarifas únicas para os destinos e origens além Lisboa”, disse o Director Geral da LAM, Eng.º João Carlos Pó Jorge.

Esta série de voos ligando Maputo e Lisboa iniciou-se no dia 25 deagosto do ano em curso e tinha sido projectada para terminar em Setembro corrente. Agora, com o alargamento do período da sua realização, criou-se a oportunidade de proporcionar a conexão para Joanesburgo, África do Sul, às quartas-feiras, tanto à ida assim como no regresso do país vizinho.