Últimas Notícias:

Euroatlantic tem novo avião na frota e Norwegian contrata companhia para voos


 

A frota da euroAtlantic passou a contar com mais com mais um avião de longo curso Boeing B767-300. O avião pertenceu anteriormente à frota da Hainan Airlines.

Em comunicado a companhia informa que o novo avião, é o 6º Boeing B767 da frota, com a matrícula CS-TST, tendo recebido directamente das oficinas da empresa de manutenção de aviões Attitech S.p., no Aeroporto de Capodichino, em Nápoles, onde esteve a realizar “trabalhos de C Check (revisão pesada), alteração do IFE (In-flight entertainment) e customização euroAtlantic”.

A euroAtlantic informou ainda que o novo avião foi pilotado pelo Administrador e seu piloto-chefe, comandante Mário Alvim, tendo sobrevoado a baixa altitude o Aeródromo Municipal de Cascais, em Tires, antes de aterrar no Aeroporto Humberto Delgado.

Link do vídeo: VER AQUI

 

Hoje soube-se também que a Norwegian contratou à euroAtlantic a operação de voos em cinco rotas intra-europeias à partida de Oslo.

A Norwegian indicou que a euroAtlantic irá voar em equipamento Boeing B767 em datas seleccionadas de Oslo para Barcelona, Málaga, Nice, Paris Charles de Gaulle e Roma.

A operação euroAtlantic para a Norwegian irá decorrer até 31 de Agosto.

A euroAtlantic, que também avançou ter concluído o ano de 2018 com 80,8 milhões de euros de volume de negócios, em alta de 19%, e lucros de 6,8 milhões,