Últimas Notícias:

Air France retoma Faro-Paris e reforça oferta para destinos de lazer em França, Europa e Norte da África

 

A Air France anunciou, hoje, que para apoiar a retoma gradual das viagens prevista para o período de verão, a companhia está a alargar a sua oferta para destinos de lazer, retomando, entre outras, a ligação Faro – Paris-Charles de Gaulle (CDG).

Em Portugal, o programa de voos da Air France para este verão inclui as rotas Lisboa – Paris-CDG, Porto – Paris-CDG e Faro – Paris-CDG, serviço que, iniciado a 4 de julho de 2020, regressa a 6 de maio próximo.

No período estival, a companhia francesa vai, assim, oferecer voos de/para 3 aeroportos portugueses. Sublinha-se ainda que o presente programa está sujeito à evolução da situação sanitária.

A oferta da Air France é complementada em Portugal com a da sua parceira dos Países Baixos, KLM, que vai continuar a propor voos para Amesterdão-Schiphol a partir de Lisboa e do Porto.

Durante a época de verão, a companhia vai oferecer 80 ligações sazonais – incluindo 22 novas – de/para França, Europa e Norte da África a partir de Paris-Charles de Gaulle, Paris-Orly e as regiões francesas.

Estas rotas sazonais vão ser adicionadas ao programa existente da Air France.

14 novas rotas na Europa e Norte da África

Com 39 rotas sazonais na rede de médio curso, a Air France vai oferecer aos seus clientes uma ampla escolha de destinos. Este verão, 14 novas rotas vão ser adicionadas à rede da companhia:

» Paris-Charles de Gaulle de/para Tânger e Agadir (Marrocos), Monastir (Tunísia), Valetta (Malta), Las Palmas (Ilhas Canárias, Espanha), Corfu e Rodes (Grécia) a partir de 5 de julho de 2021

» Paris-Orly de/para Bari (Itália) de 31 de maio de 2021, Ibiza (Espanha) e Argel (Argélia) de 28 de junho de 2021

» Marselha-Provença de/para Catânia (Itália) a partir de 26 de junho de 2021 e Corfu (Grécia) de 19 de julho de 2021

» Nice-Côte d´Azur de/para Londres (Reino Unido) e Tunes (Tunísia) a partir de 28 de junho de 2021

8 novas rotas para as viagens em França

A Air France também apoia os seus clientes quando estes viajam em França. Nesse sentido, vão ser oferecidas 41 ligações sazonais, incluindo 8 novas:

» Paris-Charles de Gaulle de/para Ajaccio, Bastia, Calvi e Figari a partir de 5 de junho de 2021

» Perpignan de/para Brest, Estrasburgo e Nantes a partir de 25 de junho de 2021

» Biarritz de/para Caen a partir de 25 de junho de 2021

A Air France acrescenta que vai detalhar em breve o seu programa de longo curso para a época de verão de 2021 e que o programa de voos está sujeito a alterações em função das restrições de viagem.