O nosso amigo e spotter Tobias Gudat, continua sempre atento aos movimentos em Hamburgo.
O futuro CS-TXE, quinto Airbus A321neoLR para a TAP Air Portugal, realizou o voo de aceitação.
Neste momento falta saber quando a aeronave chegará a Portugal devido a toda a situação que se vive.
De recordar ainda, que a TAP está a preparar um plano de reestruturação que pode significar a diminuição da sua frota, mas também não significa que não vai receber todos os seus aviões encomendados.
Os novos aviões tem como objectivo principal a renovação da frota que permita maiores poupanças; comerciais e ambientais.
A TAP realizou uma encomenda de 14 unidades do modelo, tendo já recebido quatro.
O A321LR da TAP está configurado para transportar até 171 passageiros; 16 em Executiva, 48 em Económica Premium e 107 em Económica.
O Airbus A321 Long Range é o primeiro avião narrow body da TAP com capacidade para operar rotas transatlânticas, oferecendo o conforto premium de um avião do longo curso.