A Virgin Atlantic anunciou a sua primeira rota para a América do Sul.
A companhia anunciou que irá operar voos directos entre Londres e São Paulo – Guarulhos
A primeira rota da Virgin Atlantic na América do Sul, irá ter uma duração de 11h55 e será operada diariamente com equipamento Boeing 787-9, com capacidade para 264 passageiros em 3 classes.
Juha Jarvinen, vice-presidente executivo da Virgin Atlantic, disse em declarações: “2019 marca o início de uma nova fase de crescimento para a Virgin Atlantic, enquanto trabalhamos para tornar-mo-nos na empresa de viagens mais amada. São Paulo representa uma oportunidade incrível para os nossos negócios, e estamos muito animados para voar para um novo continente pela primeira vez. Há um número significativo de clientes corporativos e empresas multinacionais”
A Virgin Atlantic pretende ampliar a sua oferta para clientes corporativos entre o aeroporto de Heathrow, em Londres e São Paulo, mas quer explorar também o potencial turístico da capital Paulista e do Brasil.
“Também estou entusiasmado em apresentar um novo e excitante destino para os nossos clientes de lazer. São Paulo possui inúmeras instituições culturais, como o Museu de Arte, possui uma rica história arquitectónica e actua como uma porta de entrada para viagens de lazer dentro do resto do Brasil e além. Esta é uma excelente oportunidade para a Virgin Holidays.”