Últimas Notícias:

Delta lança nova rota sem escalas Lisboa-Boston e retoma ligação Açores-Nova Iorque-JFK


 

A Delta Air Lines vai ligar Lisboa sem escalas a duas cidades dos EUA este Verão, quando inaugurar o seu novo voo entre a capital portuguesa e Boston esta sexta-feira, 24 de Maio. Lisboa torna-se assim o quinto destino transatlântico da Delta, servido sem escalas a partir de Boston, servindo este voo igualmente de ligação nos EUA a destinos como São Francisco ou Los Angeles. O voo vai operar diariamente até 4 de Setembro de 2019, complementando o serviço existente ao longo de todo o ano entre Lisboa a Nova Iorque-JFK.

“Estamos muito entusiasmados por adicionar uma nova ligação nonstop entre Lisboa e Boston, uma cidade rica em património cultural português e um dos hubs internacionais da Delta em mais franco crescimento, fortalecendo ainda mais a nossa posição enquanto principal companhia aérea dos EUA nos voos transatlânticos”, afirmou Roberto Ioriatti, Vice-Presidente Transatlântico da Delta. “Ao mesmo tempo, os clientes vão encontrar muitas vantagens e amenidades a bordo para tornar qualquer voo da Delta num começo mágico para as suas aventuras.”

Regresso dos Açores

A companhia norte-americana retoma igualmente o serviço direto sazonal entre Ponta Delgada e Nova Iorque-JFK, que também vai operar todos os dias até 4 de Setembro. A Delta é a única companhia aérea dos EUA a operar voos diretos entre os Açores e os Estados Unidos, e vai oferecer mais de 2.700 lugares por semana para o arquipélago, um destino cada vez mais popular para os turistas dos EUA.

Extras incluídos

A Delta oferece uma série de experiências de viagem nos voos Lisboa-Boston e Ponta Delgada-Nova Iorque-JFK, com tarifas para todos os orçamentos e estilos de viagem. Os voos são operados em aviões Boeing 757-200, apresentando uma cabine premium que inclui refeições e amenidades aprimoradas. Na Delta Comfort+, os clientes podem descontrair em assentos com espaço extra para as pernas e maior reclinação.

Os passageiros que viajam na Main Cabin desfrutam de refeições gratuitas, vinho, incluindo Prosecco, cervejas, refrigerantes, ou o serviço premiado de entretenimento a bordo Delta Studio como standard. Todos os clientes podem ainda aproveitar as mensagens móveis gratuitas via iMessage, Facebook Messenger e WhatsApp, ou conectarem-se ao Wi-Fi de alta velocidade por uma taxa nominal.