Últimas Notícias:

United retomou hoje voos entre Washington e Lisboa


 

A United Airlines retomou hoje, dois meses mais cedo, a sua operação sazonal entre Washington e Lisboa.

“Estamos muito satisfeitos por alargar o nosso serviço sazonal de Lisboa para Washington Dulles para o verão de 2024, permitindo aos nossos clientes em Portugal reservar a sua próxima viagem aos EUA ainda mais cedo”, refere José Ferreira, Country Sales Manager Portugal.

De acordo com Nuno Costa, Aero Commercial Director at ANA| VINCI Airports: “Esta extensão para a época de inverno da rota da United de Washington é efetivamente importante, com Portugal a assumir-se cada vez mais como um mercado anual, com vários motivos de viagem”, salienta, por sua vez, Nuno Costa, Aero Commercial Director at ANA| VINCI Airports.

“Companhias aéreas como a United Airlines aproveitam esta nova dinâmica para alargar as suas operações. Estas frequências adicionais trazem uma maior conetividade ao Aeroporto de Lisboa, acrescentando mais opções para os passageiros de ambos os lados do Atlântico viajarem entre os Estados Unidos e a Europa”.

A United Airlines indicou que a rota será operada, principalmente, com equipamento Boeing 767-400, com capacidade para transportar até 231 passageiros.

No caso do primeiro voo a rota foi operada com o Boeing 757-200, com a matrícula N14107, com capacidade para 176 passageiros.

Esta rota vem reforçar, assim, a operação da United em Portugal, que oferece voos diários durante todo o ano de Lisboa para Nova Iorque – Newark, serviços sazonais do Porto e Ponta Delgada, Açores para Nova Iorque – Newark, além de introduzir um novo voo sazonal sem escalas, quatro vezes por semana, entre Faro e Nova Iorque – Newark, a partir do dia 26 de maio.