Últimas Notícias:

TAP vai operar voo especial entre Caracas e Lisboa


 

O Consulado-Geral de Portugal em Caracas informou, através de comunicado, que “está a ser organizado um voo de regresso a Portugal para o próximo dia 6 de outubro (terça-feira), visando levar unicamente cidadãos portugueses e outros cidadãos de países da União Europeia com residência legal e comprovada na Europa”.

Ao contrário do que aconteceu com os outros dois voos que foram operados pela HiFly, este terceiro voo será operado pela TAP Air Portugal.

Assim sendo, regressa no próximo dia 6 de outubro uma aeronave da TAP ao Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Caracas.

O voo será operados por um A330-900.

De recordar que a TAP Air Portugal anunciou o regresso dos seus voos regulares entre Lisboa a Caracas, na Venezuela, a partir de 15 de dezembro, com dois voos semanais.

“A TAP vai retomar a operação para Caracas, na Venezuela, a partir de 15 de dezembro, com dois voos por semana. A ligação entre Lisboa e Caracas assegurada pela transportadora aérea nacional estava suspensa desde fevereiro deste ano”.

Os voos passam a ser operados com tripulação TAP, e equipamento A330-900, ao contrário do que sucedia até agora, com voos a serem operados pela euroAtlantic.