
A TAAG – Linhas Aérea de Angola anunciou, que no seguimento da melhoria contínua dos seus serviços e no sentido de optimizar processos e oferecer uma experiência positiva aos passageiros e clientes, o encerramento da Loja do Terminal de Voos Domésticos no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, a partir do dia 1 de Fevereiro de 2025, altura em que todos os voos domésticos passarão a operar exclusivamente no Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto.
Em virtude desta mudança, as lojas alternativas disponíveis para atendimento serão:
Loja AIAAN: Aberta todos os dias, 24 horas por dia;
Loja Marginal: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h; aos sábados, das 7h30 às 14h;
Loja Dolce Vita: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30.
Loja TVI (Terminal Voo Internacional): Aberta todos os dias, 24 horas por dia;
A companhia sublinha que as lojas estão abertas com várias posições de atendimento simultâneo ao cliente, disponibilizando todos os serviços comerciais tendo como utentes os clientes e passageiros da classe económica & premium. Os espaços oferecem um ambiente moderno e bastante acolhedor, dedicados às necessidades dos clientes, reflectindo um atendimento de proximidade por parte da equipa comercial TAAG.
Recorde-se que, a partir de 1 de fevereiro, serão adicionados à programação geral de voos baseados no AIAAN, todas as ligações domésticas, nomeadamente, Lubango (Huíla), Catumbela (Benguela), Huambo, Cuito (Bié), Menongue (Cubango), Namibe e Ondjiva (Cunene) bem como os serviços regionais da República do Congo (Brazaville), República Democrática do Congo (Kinshasa).
Com esta acção, a Companhia compromete-se com a melhoria contínua dos serviços prestados aos passageiros e assegura que a sua operação é transferida de forma sólida, gradual e segura.

