Últimas Notícias:

SATA Azores Airlines vai reforçar a sua operação entre os Açores e Paris, chegando a 3 voos semanais


 

A SATA Azores Airlines indicou que devido as reservas estarem a superar as expectativas, a companhia vai reforçar a sua operação para Paris através do prolongamento da operação até novembro.

A companhia sublinha que o mercado francês reagiu positivamente à oferta de uma rota direta entre Ponta Delgada e a cidade de Paris e como tal, a companhia aérea vai reforçar esta operação aérea.

Com uma expetativa moderada em relação à retoma de voos para o Continente Europeu, a companhia aérea tinha previsto a oferta de duas ligações semanais, à terça e ao sábado, até ao início de setembro.

Mas face às reservas registadas e à tendência que a procura demonstra, a Azores Airlines vai reforçar a oferta de voos entre o período de 04 a 11 de agosto, com a introdução de uma ligação suplementar à quarta-feira, e depois, mantendo a oferta de duas ligações semanais até outubro e, finalmente, terminará a operação com a oferta de uma ligação semanal, ao sábado, até ao final do mês de novembro.

Recordamos com a companhia aérea vai dar início a esta operação a partir de 3 de julho e prevê manter a oferta até 27 de novembro 2021. O voo direto entre Paris (Aeroporto Charles de Gaulle) e Ponta Delgada (Aeroporto João Paulo II, Ponta Delgada, Açores) terá uma duração aproximada de 4 horas e será operado em equipamento A321LR / A321neo.

As reservas podem ser efetuadas através de qualquer ponto de venda da SATA Azores Airlines e através de agências de viagens.