Últimas Notícias:

Qatar Airways retoma os voos para Phuket


 

A Qatar Airways assinala um marco significativo no relançamento das viagens internacionais de lazer com o reinício de quatro voos semanais para o famoso destino de férias de Phuket, Tailândia, a partir de 1 de julho. Além dos 12 voos semanais para Banguecoque, a companhia aérea operará um total de 16 voos semanais para a Tailândia, proporcionando uma ligação permanente aos seus passageiros que viajam da Europa, Médio Oriente e Estados Unidos.

À medida que a Tailândia reabre para turistas de todo o mundo, os viajantes totalmente vacinados poderão em breve voltar a visita-la, desfrutando ao mesmo tempo da hospitalidade e serviço premiados da Qatar Airways e do seu hub, o Aeroporto Internacional Hamad, o primeiro e único Aeroporto Classificado de Segurança COVID-19 de 5 Estrelas no Médio Oriente.

O Chefe Executivo do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, afirmou: “Com o reinício dos voos para Phuket, a Qatar Airways assinala um marco significativo na recuperação do turismo internacional. Estamos orgulhosos de ter liderado a indústria, estabelecendo a referência para a segurança, inovação e serviço ao cliente durante toda a pandemia.

“Sabemos que muitos dos nossos clientes estão ansiosos por voltar a voar e regressar a alguns dos seus destinos de férias favoritos, tais como Phuket. Famoso pelas suas muitas praias exóticas, atmosfera familiar, águas turquesa e deliciosa cozinha local, Phuket é um destino ideal para uma escapadela de Verão. Estamos entusiasmados por trabalhar com os nossos parceiros na Tailândia de forma a apoiar a recuperação do seu setor turístico”.

Lançado em 2010, Phuket tornou-se então o 93º destino da Qatar Airways. O destino é um íman para turistas, particularmente da Europa, do Médio Oriente e dos Estados Unidos. A rota será servida pelo moderno e sustentável Boeing 787 Dreamliner da companhia aérea, com lugares para 22 passageiros em Classe Executiva e 232 em Classe Económica.

À medida que os passageiros regressam aos céus com a Qatar Airways, podem ficar tranquilos por saber que estão a viajar com a única companhia aérea do mundo que, juntamente com o seu hub global de última geração, o Aeroporto Internacional Hamad, alcançou quatro classificações de 5-Estrelas da Skytrax – incluindo a prestigiada classificação de 5-Estrelas para Airline Rating, 5-Estrelas para o Aeroporto, 5-Estrelas COVID-19 Airline Safety Rating e a classificação de 5-Estrelas COVID-19 Airport Safety Rating.

Estes reconhecimentos sublinham o compromisso da Qatar Airways em proporcionar aos seus passageiros uma experiência líder da indústria em cada ponto da sua viagem, incluindo o nível mais elevado possível de normas de saúde e segurança que salvaguardam o bem-estar dos seus passageiros, tanto em terra como no ar.

Horário de Phuket a partir de 1 de julho:

Doha (DOH) a Phuket (HKT) QR 840 partidas 02:55, chegadas às 13:30 (Quarta-feira, Sexta-feira, Sábado, Domingo)

Phuket (HKT) para Doha (DOH) QR 841 partidas 02:30, chegadas 05:30 (Segunda-feira, Quinta-feira, Sábado, Domingo)