Últimas Notícias:

Qatar Airways anuncia 6 voos semanais para Lisboa


 

A Qatar Airways anunciou hoje um aumento na frequência dos seus voos entre Lisboa e Doha, acrescentando mais dois aos quatro voos semanais já anunciados.

A companhia aérea irá operar um total de seis voos a partir de 6 de junho de 2024, e refere que continua a reforçar o seu compromisso com o mercado português antes da retoma da atividade no país.

A Qatar Airways começou a operar em Lisboa a partir de junho de 2019, antes de o serviço ser interrompido pela pandemia. Lisboa regressa como parte da sua rede global de mais de 170 destinos em 2024.

A partir de 6 de junho, a Qatar Airways vai passar a voar seis dias por semana (segunda, terça, quarta, quinta, sexta e domingo) entre o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e o Aeroporto Internacional Hamad (HIA), em Doha, recentemente eleito o Melhor Aeroporto do Mundo pela Skytrax nos 2024 World Airport Awards. A rota será operada por um Boeing 787-8. Com este aumento de frequências, a Qatar Airways terá mais de 3.000 lugares disponíveis por semana.

De acordo com os dados atuais de reservas da Qatar Airways, entre os destinos de viagem mais populares para passageiros que partem de Lisboa estão Banguecoque, Hong Kong, Denpasar, Joanesburgo, Cidade de Ho Chi Minh, Kuala Lumpur, Maldivas e Colombo.

Eric Odone, Vice-Presidente de Vendas da Qatar Airways para a Europa, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por voltarmos a trabalhar na nossa expansão no mercado português, a reforçar a nossa rede global de destinos e as opções que disponibilizamos aos nossos viajantes a partir de Portugal. Estamos entusiasmados por reforçar ainda mais a nossa presença em Lisboa com seis voos semanais, e esperamos acompanhar os nossos passageiros portugueses nas suas viagens para os melhores destinos do mundo a partir deste verão.”

Graças a esta nova ligação, parte fundamental dos planos de expansão da companhia aérea do Qatar, os passageiros portugueses poderão viajar para os seus destinos de sonho, como Deli, Maldivas, Katmandu ou Daca, através do Aeroporto Internacional de Hamad (HIA).