Últimas Notícias:

Omni apresenta voos na região Norte do Brasil e solicita pedido à ANAC Brasil


 

O Governo do Acre anunciou esta semana que o estado e a região Norte, Brasil,  poderão contar com mais uma companhia aérea para o transporte de passageiros.

A Omni Táxi Aéreo (OTA) deverá operar com o seu ATR 42-500 uma rota entre Manaus, Porto Velho, Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Esta operação inicialmente, será mais uma opção para o transporte de passageiros, que sofrem actualmente com a baixa frequência de voos.

A apresentação foi feita pelo diretor-geral da companhia, Roberto Márcio Coimbra, a Gladson Cameli, Governador do estado, a Anderson Abreu, secretário da Indústria, Ciência e Tecnologia do Acre, e ao representante do Acre em Brasília, Ricardo França.

“Daremos todo o nosso apoio para que a empresa inicie seus trabalhos o mais rápido possível e que possa ampliar as rotas dentro do estado do Acre”, frisou Cameli

Especializada em transporte com helicópteros, a empresa está a expandir os seus serviços de transporte de passageiros e carga com seu ATR com capacidade para 50 passageiros.

A título de curiosidade, Acre é um estado no noroeste do Brasil, na Floresta Amazónica. É conhecido pela quantidade de árvores-da-borracha e castanhas-do-brasil. Na fronteira peruana, a oeste, o Parque Nacional da Serra do Divisor possui montanhas elevadas e várias quedas de água, além de diversas espécies animais, como tatus-gigantes, tapires e aves raras. A sudeste, encontra-se Rio Branco, a capital do estado, nas margens do rio Acre.