Últimas Notícias:

LATAM vai aumentar operação em Portugal e voar diariamente com B777


 

A LATAM anunciou que a partir de novembro irá aumentar os voos diários entre São Paulo (Guarulhos) e Lisboa, operando entre 10 e 11 frequências semanais.

A companhia refere que para além do aumento do número de voos, vai passar a operar com a sua maior aeronave, o Boeing 777, que pode transportar até 410 passageiros (38 em cabine Premium Business, 50 em Economy+ e 322 em Economy).

Estas alterações na operação representam quase um aumento de 90% de lugares de lugares na rota da LATAM.

Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil“esse é mais um movimento estratégico da LATAM, que reforça o posicionamento da companhia como líder de oferta internacional no Brasil, conectada a uma rede sólida no território nacional por meio de nosso hub em Guarulhos. Por aqui, temos trabalhado para crescer onde a demanda se fortalece e Lisboa é um destino muito buscado pelos brasileiros. Fico muito contente em anunciar esse aumento significativo para atender os nossos clientes com mais opções de voos.”

De referir que a LATAM retomou as suas operações entre São Paulo/Guarulhos e Lisboa em abril de 2021, após os efeitos da pandemia de Covid-19. Desde então, a companhia transportou mais de 310 mil passageiros de/para Lisboa a bordo de 1,4 mil voos.

Atualmente, a LATAM opera um voo diário entre o Brasil e Lisboa em aeronaves Boeing 787-9, com capacidade para 30 passageiros em cabine Premium Business, 57 em Premium Economy e 213 em Economy.

A rota vai contar com 3 a 4 frequências operadas com equipamento aeronaves Boeing 787-9 com decolagem de São Paulo/Guarulhos às 22h35 (hora local) e de Lisboa às 13h30 (hora local).