Últimas Notícias:

ITA Airways recebeu o seu primeiro Airbus A321neo


A ITA Airways recebeu o seu primeiro A321neo em regime de leasing da Air Lease Corporation nas instalações de produção da Airbus em Hamburgo.

Esta última adição consolida ainda mais a estratégia de frota totalmente Airbus da ITA Airways, que atualmente é composta por 81 aeronaves, entre elas: A220, A320neo, A330neo e A350.

O A321neo da ITA Airways está equipado com uma configuração de três classes, incluindo 12 assentos-cama em Classe Executiva com acesso direto ao corredor, 12 assentos Premium Economy em e 141 em Económica.

A aeronave A321neo da ITA Airways apresenta o design de cabine Airspace da Airbus, que inclui novos compartimentos superiores XL e iluminação interna personalizada com base nas mais recentes tecnologias full-LED para ajudar a reduzir o jet lag. Além disso, para melhorar a experiência do passageiro, cada assento está equipado com sistema de entretenimento de bordo de última geração, com telas individuais.

O A321neo é a maior aeronave da família A320neo da Airbus, oferecendo alcance e desempenho incomparáveis. Ao incorporar motores de nova geração e Sharklets, o A321neo traz uma redução de ruído de 50% e mais de 20% de economia de combustível e redução de CO₂ em comparação com aeronaves de corredor único da geração anterior.