Últimas Notícias:

Grupo Air France-KLM recupera o primeiro lugar da indústria aérea no índice Dow Jones SustainabiIity 2019


 

O grupo Air France-KLM é, de novo, o líder do Dow Jones Sustainability Index (DJSI). Pelo décimo quinto ano consecutivo, a Air France-KLM figura nos lugares cimeiros do índice Europa e Mundo do DJSI, regressando ao lugar cimeiro da classificação em 2019.

«O DJSI premeia, hoje, os esforços permanentes e acções concretas levados a cabo nos últimos anos pelos colaboradores da Air France, da KLM, da Transavia, em todos os domínios da nossa actividade, para que a Air France-KLM seja a líder do transporte aéreo», afirmou Benjamin Smith, Diretor-geral da Air France-KLM. 

«O Grupo Air France-KLM deve ser um exemplo em matéria de responsabilidade social e ambiental, e consagramos todos os nossos esforços em prol do nosso planeta, dos nossos colaboradores, dos nossos clientes e das gerações futuras. A nossa liderança deve mobilizar e juntar os nossos parceiros, as empresas e os profissionais do sector da aviação, já que temos uma responsabilidade partilhada de transformar o quotidiano do transporte aéreo, para torná-lo mais respeitoso com o ambiente.»

Sobre o Dow Jones Sustainability Index

Os índices DJSI Europa e Mundo, calculados em conjunto pelos índices Standard & Poor´s, Dow Jones e pela gestora de ativos RobecoSAM, distinguem, respetivamente, as 144 e as 318 empresas mais responsáveis. A classificação do DJSI baseia-se numa análise aprofundada do desempenho económico, social e ambiental de mais de 3.500 grupos internacionais e na avaliação de factores críticos para a gestão das empresas, a relação com os clientes, a política ambiental, as condições de trabalho ou ainda as acções sociais.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta