Últimas Notícias:

Eurowings garante desconto de 50% para clientes da Germania


 

A Eurowings divulgou que irá atribuir um desconto de 50% no valor dos seus bilhetes para os clientes afectados pela falência da Germania e necessitem de regressar à Alemanha.

Em comunicado a companhia indica: “Devido à falência da companhia aérea Germania, ocorreu outra situação excepcional no sector da aviação na Alemanha e nos passageiros em causa. Portanto, a Eurowings está a oferecer aos passageiros da Germania retidos, tarifas com descontos extremamente altos (50%) para voos de regresso à Alemanha com a Eurowings no período até 28.02.2019.”


No mesmo comunicado a Eurowings indica como é que os passageiros devem proceder:

Booking:
Reserve um voo de substituição para o seu voo de regresso cancelado para a Alemanha em eurowings.com ou através dos nossos serviços móveis.

Envio documentos:
Envie os seguintes documentos para buchungsinfo@eurowings.com até 28.02.2019:

  • Confirmação de reserva do seu voo cancelado na Germania de um aeroporto de partida fora da Alemanha para um aeroporto de destino na Alemanha.
  • Por favor, note que o voo cancelado Germania deve ter ocorrido no período entre 05.02.2019 e 28.02.2019.
  • Confirmação de reserva do seu voo Eurowings reservado para voar a partir de 05.02.2019.

 

Por favor, consulte “reembolsar Germania” na linha de assunto.

Reembolso recebido:
Cada passageiro irá receber 50% da tarifa da Eurowings reembolsada de volta. O reembolso será feito automaticamente através do método de pagamento escolhido no momento da reserva no eurowings.com.

Os voos domésticos alemães estão excluídos do reembolso, bem como os voos reservados em outros sites de reserva ou na agência de viagens. 

O seu voo de substituição deverá exclusivamente ser reservado no site eurowings.com. Clientes que reservaram o voo cancelado da Germania como parte de um pacote de férias, devem entrar em contacto com a respectiva agência de viagens ou operador.