Últimas Notícias:

Emirates anuncia os primeiros três destinos que serão operados com os renovados Boeing 777


 

A Emirates anunciou, hoje, as primeiras cidades da sua rede a receberem os voos do Boeing 777 com os mais recentes interiores de cabine. A companhia aérea planeia introduzir os seus B777 remodelados em Genebra, Tóquio Haneda e Bruxelas, proporcionando aos passageiros mais oportunidades para experimentar a classe Premium Economy, característica nesta aeronave, além dos novos lugares de Classe Executiva de última geração, dispostos numa nova configuração 1-2-1.

Os primeiros produtos atualizados dos Boeing 777 da Emirates irão operar nos seguintes serviços (datas sujeitas a confirmação):

EK 83/84 de e para Genebra, a partir de 11 de agosto;

EK 312/313 de e para Tóquio Haneda, a partir de 1 de setembro;

EK 183/184 de e para Bruxelas, a partir de 11 de setembro;

O primeiro Boeing 777 da Emirates já está a ser submetido a uma remodelação do interior da cabine, voltando às operações a partir de 11 de agosto. O processo demorará aproximadamente duas semanas.

Os planos incluem a remodelação da cabine de Primeira Classe, a instalação de 38 novos lugares em Classe Executiva numa configuração atualizada de lugares 1-2-1, além de 24 dos mais recentes lugares Premium Economy, juntamente com 256 lugares em Classe Económica.

Todas os lugares da Classe Executiva no recém-renovado Boeing 777 da Emirates privilegiam a  privacidade e o conforto, convertendo-se numa confortável cama plana. Os assentos têm 20,7 polegadas de largura e são espaçados até 44 polegadas. A disposição dos lugares assegura o acesso ao corredor para todos os lugares, com entrada e saída diretas para os passageiros.

Cada assento é complementado com um controlador de assento com ecrã tátil para entretenimento a bordo e operação do assento e um ecrã HD pessoal de 23 polegadas, ligado ao ice, o sistema de entretenimento da companhia aérea. Além disso, os lugares contam com um minibar pessoal, uma mesa grande, um espaço de arrumação para dispositivos pessoais e tomadas de carregamento. A cabine da Classe Executiva do Boeing 777 também incluirá um bar, onde os passageiros podem ir buscar lanches e bebidas a meio do voo.

No total, 81 Boeing 777s serão renovados como parte do programa de modernização da Emirates, com mais destinos a serem anunciados nos próximos meses. A Emirates reservou 191 aviões para uma renovação completa, assegurando o maior programa de modernização da indústria da aviação, com um investimento de mais de 3 mil milhões de dólares, para oferecer os melhores produtos e experiências aos seus passageiros.

Adnan Kazim, Vice-Presidente e Diretor Comercial da Emirates Airline, afirmou: “Com a adição dos novos Boeing 777 adaptados à nossa frota, estamos a aproveitar a oportunidade para expandir os nossos serviços altamente reconhecidos, como a Premium Economy, em mais cidades já servidas por este tipo de aeronave na nossa rede, para além de uma maior variedade de assentos em quatro classes.”

Inspirados no nosso emblemático A380 em cada cabine, os Boeing 777 com interiores renovados oferecem o que há de melhor em conforto para os passageiros e apresentam detalhes de design moderno e acabamentos característicos, com uma nova cabine de Classe Executiva que proporciona mais privacidade para todos os passageiros, além de outros toques que destacam a nossa proposta de valor excecional. Estamos comprometidos e dedicados em garantir a melhor experiência possível em cada classe de cabine, tanto nos Boeing 777 quanto nos A380”, completou o Vice-Presidente e Diretor Comercial da Emirates Airline.

Atualmente, a Emirates opera os seus A380s renovados com Premium Economy para Nova Iorque, Los Angeles, São Francisco, Houston, Londres Heathrow, Sydney, Auckland, Christchurch, Melbourne, Singapura, Mumbai, Bangalore, São Paulo, Tóquio Narita, Osaka e Dubai.

A companhia aérea pretende servir mais de 36 cidades com Premium Economy até fevereiro de 2025, com a entrada do A350 na sua frota em setembro deste ano, além dos A380 e Boeing 777 remodelados que entrarão em serviço e voarão para mais cidades nos próximos meses.