Últimas Notícias:

Embraer e SkyWest assinam contrato para nove E175


A Embraer e a SkyWest, assinaram um contrato para um pedido firme de nove aviões E175. Os  novos aviões everão começar a ser recebidos pela companhia ainda este ano.

A SkyWest Airlines irá operar todos os nove E175, configurados com 76 lugares.

O valor do negócio, com base nos preços de tabela é de 422 milhões de dólares e com este novo contrato, a companhia aérea regional americana, acumula desde 2013 um total de 158 encomendas do modelo E175.

“Estamos satisfeitos em continuar a adicionar novas aeronaves E175 com contrato de longo prazo à nossa frota cada vez mais eficiente, ágil e flexível”, disse o CEO e presidente da SkyWest, Chip Childs. “Reconhecemos a forte parceria com a Embraer e continuamos impressionados com o produto da Embraer”.

Com quase 14.000 profissionais de aviação operando mais de 2.100 voos diários, a SkyWest Airlines liga milhões de passageiros por mês a 253 destinos em toda a América do Norte. A SkyWest opera em parceria com a Delta Air Lines, a United Airlines, a American Airlines e a Alaska Airlines e possui uma frota de 469 aeronaves.

Com sede em St. George, Utah, a força de trabalho líder de mercado da SkyWest e excelente equipa de liderança geraram consistentemente um sólido desempenho operacional e económico, estabelecendo o padrão de excelência na indústria regional.

A Embraer vendeu mais de 565 unidades E175 para as companhias aéreas na América do Norte, sendo a responsável por mais de 80% de todos os pedidos neste segmento de aviões de 70 a 76 lugares.

Somente o programa E-Jets da Embraer já registou mais de 1.800 pedidos firmes e 1.500 entregas. Actualmente, os E-Jets fazem parte da frota de 70 clientes em 50 países. A versátil família de aeronaves de 70 a 150 lugares é operada por companhias aéreas de baixo custo assim como companhias aéreas principais e regionais.