Últimas Notícias:

easyJet vai voar entre Funchal e Amesterdão


 

A easyJet anunciou que, no próximo inverno, vai abrir 60 novas rotas, incluindo a ligação entre o Funchal e Amesterdão.

A companhia refere que a nova rota terá início a 5 de novembro, será operada todo o ano e que vai disponibilizar outras 12 rotas internacionais à saída do Funchal.

Segundo o planeamento da companhia a rota contará com dois voos semanais.

Em comunicado, o director-geral da easyJet em Portugal, José Lopes, destacou que a “a ligação direta do Funchal a Amesterdão é muito importante para diversificar a oferta de destinos para os madeirenses”.

“A easyJet mantém assim o seu compromisso em continuar a impulsionar e conectar o arquipélago da Madeira com o resto da Europa. É algo que é muito importante para nós e continuaremos a fazer os possíveis para, no futuro, adicionarmos mais rotas às que já estão disponíveis, uma vez que queremos que os nossos clientes tenham acesso a uma oferta cada mais vez diversificada”, acrescenta o responsável.

Entre as novidades, a companhia aérea destaca ainda o alargamento da sua rede a três novos aeroportos e a um novo país, concretamente Oslo e Tromsø, na Noruega, e Estrasburgo, em França.

De sublinhar que a easyJet vai operar a partir de Portugal duas rotas para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, a partir de Lisboa e Porto. Os voos terão início em outubro e serão operados quatro vezes por semana de Lisboa e duas vezes por semana do Porto.