Últimas Notícias:

Delta vai levar veteranos da Segunda Guerra Mundial à Normandia


 

A Delta Air Lines anunciou que vai ter a honra de transportar, a 2 de junho próximo, pelo terceiro ano consecutivo, em parceria com a Best Defense Foundation e o apoio da Michelin North America, Inc., 60 veteranos da Segunda Guerra Mundial de volta à Normandia, em França, para comemorar o 80º aniversário da invasão do Dia D que catalisou o fim da guerra.

Este voo fretado especial entre Atlanta, nos EUA, e Deauville, na Normandia, França, vai apoiar os veteranos enquanto estes são reconhecidos e celebrados com desfiles, visitas escolares, cerimónias, a comemoração oficial do Dia D e muito mais.

É um privilégio celebrar e homenagear estes heróis, transportando-os diretamente para a Normandia e reconhecendo os seus incríveis sacrifícios e contribuições para o mundo”, afirmou o CEO da Delta, Ed Bastian. “Apoiar os nossos militares e os nossos veteranos, o que temos feito com orgulho ao longo da nossa história, é fundamental para os valores da Delta de colocar sempre as pessoas em primeiro lugar.

Contando com 11% de veteranos entre os seus colaboradores, muitos dos quais ainda a servir na Guarda ou na Reserva, a Delta apoia os veteranos e as suas famílias há várias décadas.