Últimas Notícias:

Delta junta-se à CVS Health para acelerar testes COVID-19 aos colaboradores

 

A Delta Air Lines indicou hoje, em comunicado, que firmou uma parceria com a CVS Health para acelerar os testes COVID-19 aos seus colaboradores, incluindo uma opção de resposta rápida para as tripulações de voo, medida que aumentará a confiança em viajar com a Delta entre o nosso pessoal e os clientes.

O teste CVS Health Return Ready SM será supervisionado por um médico CVS Health nos lounges para a tripulação dos hubs Delta e leva menos de 15 minutos a diagnosticar se o vírus COVID-19 ativo foi detetado.

“Assim como não existe um método único para reduzir a transmissão do vírus, não existe uma solução para testar a nossa força de trabalho global, que está sempre em movimento”, afirmou Joanne Smith, vice-presidente executiva e diretora de pessoal da Delta. “É por isso que estamos entusiasmados com esta parceria com a CVS Health e os seus médicos, para oferecer aos nossos colaboradores uma opção adicional conveniente e fiável.”

O teste nasal de resposta rápida é a mais nova opção de teste que a Delta está a oferecer aos funcionários, para que uma compreensão básica da infeção possa ser estabelecida em toda a Delta.