Últimas Notícias:

Delta Airlines poderá abandonar a rota de Ponta Delgada


 

O Correio dos Açores está a avançar com uma notícia, ainda não confirmada, da possibilidade da Delta Airlines abandonar a sua rota entre Nova Iorque e Ponta Delgada.

O jornal indica que segundo uma fonte fidedigna a Delta está a comunicar a várias empresas dos Açores, seus fornecedores, que não pretende renovar os contractos para o próximo ano, e nalguns casos, pediu mesmo o seu cancelamento. São empresas ligadas à segurança, catering, hotelaria, higiene e limpeza.

“Neste momento existe pouca informação disponível, pois a própria companhia ainda não comunicou oficialmente esta decisão nem colocou no seu “site” oficial as razões para tal, que, segundo sabemos, não se prendem com os resultados da operação de 2019, pois a Delta em cinco meses de operação terá transportado cerca de 120.000 passageiros. O problema poderá estar na falta de promoção da Região no mercado americano, compromisso que havia sido acordado e assumido com os responsáveis pelo Turismo dos Açores. Ou seja, o plano não foi cumprido, e esse facto deixou insatisfeitos os responsáveis americanos da companhia americana.”

O Correio dos Açores será aprofundada em próximas edições, onde o nosso jornal já tem uma equipa em contacto com o departamento de comunicação internacional da Delta Air Lines, para confirmar ou não oficialmente esta informação.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta