Últimas Notícias:

Delta Air Lines vai operar em Lisboa com A330-300 e B767-300


A Delta Air lines anunciou que os clientes que planeiam férias para o próximo verão europeu descobrirão mais rotas, assentos premium, incluindo uma restauração significativa do serviço em que a Delta oferecerá a maioria dos voos para a Europa à partida de Nova Iorque-JFK e Boston.

A companhia pretende operar até 73 voos diários para 25 destinos de 10 cidades de entrada nos EUA, incluindo mais seis destinos sem escalas, Bruxelas (BRU), Copenhague (CPH), Edimburgo (EDI), Munique (MUC), Praga (PRG) e Zurique (ZRH).

Da programação apresentada faz parte a rota da Delta à partida de Nova Iorque e Boston para Lisboa que irá sofrer um upagrade no que diz respeito ao equipamento:

A Delta Air Lines vai aumentar a capacidade das suas aeronaves nos voos de Boston e Nova Iorque para Lisboa no Verão de 2022.

Equipamento Airbus A330-300 e Boeing B767-300 na rota Nova Iorque JKF –  Lisboa

Equipamento Boeing 767-300 para a rota entre Boston e Lisboa.

A companhia anunciou também que realizou um retrofit nos seus Airbus A330 e Boeing 767-300 para incluir a cabine Delta Premium Select, que era anteriormente utilizada nos voos de longo-curso dos mercados “trans-Pacífico”.

A cabine Delta Premium Select inclui mais espaço, a possibilidade de reclinar mais o assento e ajustar os descansos para os pés e para as pernas, ecrãs maiores, entradas USB para carregar dispositivos, e ainda um kit de voo, auriculares com cancelamento de ruído, cobertor e almofada.

Os voos para a Europa vão contar com quatro opções de experiências de cabine, Delta One ou Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.