Últimas Notícias:
×

Careto Air Show volta a encher os céus de Bragança de 10 a 12 de julho


Bragança vai voltar a ser palco de um dos mais aguardados espetáculos aéreos do país com a realização de mais uma edição do Careto Air Show, no Aeródromo Municipal de Bragança, entre os dia 10 e 12 de julho.

Organizado pelo Aero Clube de Bragança, em parceria com o Município, o festival apresenta um programa diversificado que combina exibições aéreas de alto nível com animação em terra para toda a família. Entre os momentos mais aguardados estarão as demonstrações de acrobacia aérea, os saltos de paraquedistas trajados de “Caretos” — imagem de marca do evento — e as passagens de aeronaves históricas e modernas.

O público pode ainda assistir a demonstrações com paramotores, autogiros e aeromodelos, bem como participar em atividades interativas, como simuladores de voo e voos solidários. Em terra, não irão faltar concertos, tasquinhas com gastronomia regional, exposições de viaturas clássicas e diversas iniciativas de promoção da segurança aeronáutica.

Desde a sua criação, em 2016, o Careto Air Show tem registado um crescimento significativo, atraindo visitantes de várias regiões do país e da vizinha Espanha. O evento representa também um importante impulso económico para o concelho, com impacto direto na hotelaria, restauração e comércio local.

O Município de Bragança destaca o festival como uma aposta estratégica na dinamização turística e na promoção do território, aliando tradição — simbolizada pelos Caretos — à inovação e à paixão pela aviação.

Durante o Careto Air Show poderá visitar o stand do Kiosque da Aviação.

 

Seleccione um ponto de entrega