A companhia aérea nacional Hi Fly acaba de ser nomeada para os prémios Marketeer 2020, que distinguem o que de melhor se faz nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal, colocando a empresa ao lado de algumas das maiores e prestigiadas companhias aéreas do mundo.
Na sua 12.ª edição, os Prémios Marketeer, dos mais respeitados do setor, mantêm o propósito de reconhecer aqueles que marcam a diferença nas marcas em Portugal.
Serão distinguidos profissionais e empresas de áreas distintas, tendo a Hi Fly sido nomeada para a categoria ‘Melhor Companhia Aérea’, pelo seu desempenho, com campanhas que “tocaram o coração da nação”.
O ano de 2019 foi marcado por campanhas importantes para a Hi Fly, nomeadamente o facto de a empresa se ter tornado na primeira companhia aérea do mundo a voar sem plásticos descartáveis a bordo, em todos os voos operados pela empresa.
Ainda no que se refere à sustentabilidade, em parceria com a IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo), a Hi Fly organizou o Sustainable Cabin Forum 2019, com o objetivo de desenvolver e partilhar com todos os seus stakeholders, as melhores práticas na área do uso de plásticos descartáveis e resíduos de cabine.
Com o propósito de tornar a indústria de aviação mais equilibrada em termos de género, a Hi Fly teve um papel preponderante ao assinar e divulgar o compromisso 25by2025, uma campanha voluntária para as companhias aéreas membros da IATA que visa melhorar a representação feminina na indústria em 25%, ou até um mínimo de 25% até 2025.
Por fim, comprometida em contribuir para um planeta mais responsável e sustentável, a Hi Fly tem lutado contra questões tão importantes como a poluição do plástico nos oceanos e as emissões de carbono, tendo-se tornado no principal parceiro da Mirpuri Foundation Racing Team, que em breve será ‘Racing For The Planet’ na próxima edição da The Ocean Race, o evento desportivo profissional mais longo e mais difícil do mundo.