Últimas Notícias:

Belavia Airlines apresenta E195 com pintura do jogo ‘World of Tanks’

 

Fuselagem do Embraer 195 ostenta silhueta de um tanque nas cores brilhantes do jogo World of Tanks.

A Belavia – Belarusian Airlines, apresentou na semana passada no aeroporto de Minsk um Embraer 195 com uma pintura especial.

O E195 com a matrícula EW-400PO, foi o modelo escolhido da companhia aérea, para ser personalizada com as cores da marca do jogo MMO World of Tanks, desenvolvido pela empresa bielorrussa Wargaming.

A nova aeronave é o segundo protejo conjunto das duas empresas, um dos 737 da companhia já possui o esquema visual World of Tanks.

Foto: Belavia

A fuselagem do E195 ostenta a silhueta de um tanque nas cores brilhantes do World of Tanks. Um bisonte fica no centro da composição como um dos principais símbolos da Bielorrússia.

Além da fuselagem única, o interior da aeronave recriou a atmosfera do famoso jogo.

O fardamento da tripulação também recebeu referências do World of Tanks.

Foto: Belavia

O Anatoly Gusarov, Director Geral da Belavia, em declarações na cerimónia de apresentação: ” observou: “Cuidar dos desejos e expectativas dos nossos passageiros é o nosso principal objectivo. O primeiro avião World of Tanks, um Boeing 737, recebeu calorosas boas-vindas nos aeroportos de muitos países. Não poderíamos terminar o protejo depois disso. É por isso que hoje, além de apresentar a nova aeronave de marca, temos o prazer de anunciar que a primeira aeronave de marca também permanecerá em operação. A empresa terá dois ‘tankolets’ – um Boeing 737-300 e um Embraer 195. Esperamos que ao voar connosco, os passageiros possam iniciar novas jornadas, sempre cativantes e interessantes, enquanto os residentes de outros países aprenderão mais sobre a Bielorrússia, com a pintura única”.