Últimas Notícias:

Azul vai proporcionar “ligações convenientes” do Porto com sete cidades brasileiras


A Azul anunciou em comunicado que o seu novo voo à partida da cidade do Porto irá proporcionar ligações convenientes com 7 cidades brasileiras, tais como: “Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Rio, Goiânia e Cuiabá.

O comunicado da Azul, indica que os voos de Campinas para o Porto serão às segundas, quartas e sextas, com partida às 17h20 e chegada ao Porto às 7h20 do dia seguinte. Para os voos do Porto, a companhia informa que serão às terças, quintas e Sábados, com partida às 9h25 e chegada às 16h10.

“Além disso, no Porto, a Azul, em parceria com a TAP, irá oferecer liagções imediatas para Amesterdão, Genebra, Luxemburgo e Londres”, acrescenta o comunicado, que também inclui uma declaração do vice-presidente de Receitas da companhia, Abhi Shah, na qual anuncia que a companhia teve nos primeiros dez meses deste ano um aumento de passageiros em voos internacionais em Campinas em 24,3%, atingindo o total de 552 mil.

O comunicado cita também uma declaração do director do Aeroporto do Porto, Fernando Vieira, em que afirma que “foi com muito entusiasmo que recebemos a notícia do início do voo directo da Azul com origem em Campinas, adicionando mais uma ligação directa entre Porto e o estado de São Paulo”.

No Porto, a companhia indica, que os passageiros que voem à partida de Campinas terão também “ligações imediatas para Amesterdão, Genebra, Luxemburgo e Londres”, através da TAP Air Portugal.

A Azul introduziu a rota Campinas – Lisboa após o abandono pela TAP, em Maior de 2016, alegadamente por falta de rentabilidade da rota.