Últimas Notícias:

Azores Airlines retoma operação de Frankfurt e reforça capacidade para a Madeira

 

Para além das novidades já apresentadas pela Azores Airlines para este verão, a companhia vai retomar a sua operação entre Ponta Delgada e Frankfurt, bem como aumentar a sua capacidade na rota entre Ponta Delgada e o Funchal.

No que respeita à operação para Frankfurt os voos serão operados em A320 às terças, quintas-feira e domingos, como de resto acontece todos os anos.

No que respeita ao aumento da capacidade nos voos entre Ponta Delgada e o Funchal, o aumento será realizado através da utilização de equipamento A320 em dois dias da semana.

Neste momento, a Azores Airlines opera os seus voos de sábado entre as duas cidades com A320. No próximo verão os voos de terça-feira também serão em A320 no lugar do DashQ400.

De referir que a companhia anunciou a abertura de uma nova rota entre a Terceira e Paris (Charles de Gaulle), que será realizada às quartas e sextas, permitindo “as ligações entre Paris e as cidades de Boston, Toronto e Montreal (com paragem na Ilha Terceira), entre os meses de junho a setembro”.