Últimas Notícias:

Air Transat reforça operação para Portugal a partir de maio


 

Air Transat anunciou que vai reforçar a sua operação para Portugal a partir de maio. De acordo com as informações divulgadas, a companhia aérea a prever operar até 18 voos diretos por semana, já a partir do início de maio.

Da programação da companhia fazem os voos diretos de Lisboa e Porto para Toronto e Montreal, e dos voos entre Faro e Toronto.

“Existirão até 18 voos diretos por semana, incluindo voos diretos de Lisboa e Porto para Toronto e Montreal, e de Faro para Toronto, juntamente com voos de conexão para o Quebec, Calgary e Vancouver”, indica a Air Transat, em comunicado.

À partida de Lisboa, estão previstos cinco voos por semana para Montreal e Toronto.

No caso do Porto, a Air Transat vai disponibilizar três voos diretos por semana para Montreal e quatro para Toronto.

Além de Lisboa e Porto, a companhia aérea canadiana voa também, este verão, entre Faro e Toronto, com um voo por semana, enquanto Montreal é servida uma vez por semana, via Toronto.

A companhia acrescenta que as suas ligações permitem aterragem numa cidade canadiana e regresso a partir de outra, sem custos adicionais.

A Air Transat destaca ainda que, graças ao seu novo programa de conectividade internacional, os passageiros com origem em Portugal podem também viajar facilmente para vários destinos nos EUA, via Montreal, a exemplo de Fort Lauderdale, Orlando, Miami, Los Angeles ou São Francisco, destinos que estão disponíveis para voos de ida e também de regresso desde Lisboa, enquanto no caso do Porto é possível viajar para Fort Lauderdale, Orlando e Los Angeles.