Últimas Notícias:

Air France transporta Imagem de N. Sra. de Fátima de visita ao Panamá


 

A Air France (tal como a KLM em 2017) vai transportar uma vez mais a Imagem de Nossa Senhora de Fátima na sua visita ao Panamá – desta vez a original. O transporte da Imagem Peregrina vai ser efetuado na cabina de passageiros dos seus aviões entre as capitais portuguesa e panamiana, via o hub da Air France em Paris Charles de Gaulle, onde contará com o apoio PAS Team nos voos de ligação. A Imagem Peregrina chega ao Panamá esta tarde, pelas 19h05 locais, regressando a Portugal a 30 de Janeiro.

“É com prazer e entusiasmo que a Air France, companhia aérea que se distingue pela proposta aos seus passageiros de um serviço caloroso, genuíno e inovador, se associa, uma vez mais, a uma visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima ao Panamá. É ainda uma iniciativa que visa promover e intensificar o turismo de lazer em ambos os sentidos”, afirma Miguel Mota, Diretor de Vendas da Air France-KLM para Portugal.

Dois anos após a celebração do centenário das aparições de Fátima, o Grupo Air France-KLM mantém-se particularmente atento a um segmento de grande relevância para Portugal, o turismo religioso e espiritual. Assim sendo, além das soluções pensadas para os seus viajantes de lazer e negócios, tanto a Air France como a KLM disponibilizam, em 2019, soluções adaptadas às necessidades dos peregrinos que viajam em ambos os sentidos.

A operar na América Latina desde 1946, a KLM oferece, em conjunto com a sua parceira Air France, 231 voos semanais para 27 destinos na América Latina e Caraíbas. O Grupo oferece este Inverno 14 voos semanais para a Cidade do Panamá, e uma oferta mais extensa na região graças à sua parceria com a Copa Airline. Em Portugal, a Air France opera com voos regulares desde 1946.