Últimas Notícias:

Aigle Azur vai deixar de voar entre Paris Orly e Viracopos/Campinas


 

No dia que veem a público notícias que dão conta da frágil situação financeira da Aigle Azur, sabe-se também que a companhia já não tem disponíveis para reservas os seus voos entre Paris Orly – Campinas/Viracopos, que iniciou a 5 de julho de 2018.

As primeira informações sobre a eventual cessação da rota surgiram com a indicação de que a Aigle Azur cessara as reservas para esses voos a partir de 10 de setembro, praticamente coincidindo com o fim do code-share com a Azul, inicialmente explicado como efeito de um ajustamento da parceria.

O site  brasileiro especializado em aviação “Airway” noticiou que “Aigle Azur suspende venda de passagens entre Viracopos e Paris”, acrescentando: “Companhia aérea francesa, que passa por dificuldades financeiras, já não lista destino Brasil no seu site”.

De acordo com as informações que vigoravam, era de que, a Aigle Azur iria passar a operar cinco voos por semana na rota Paris Orly – Campinas/Viracopos, na sequência do aumento da frequência de três para cinco em abril, mas no site da companhia já não é possível fazer reservas.