Últimas Notícias:

World2Fly recebeu o seu terceiro Airbus A350


 

A World2Fly recebeu esta quarta-feira, 31 de maio, o seu terceiro Airbus A350.

A aeronave com a matrícula EC-NZF voou de Toulouse para Madrid com o numero de voo WFL350D.

Os modelos da companhia apresentam um layout de cabine moderna e altamente confortável em classe única com 432 assentos. Os passageiros desfrutarão de mais espaço pessoal, assentos amplos e bem-estar absoluto a bordo, onde podem usufruir de equipamentos de entretenimento e conectividade de última geração. A cabine Airspace do A350 é a mais silenciosa de todas as aeronaves de corredor duplo e oferece aos passageiros e à tripulação a melhor experiência de voo.

O design do Airbus A350 tem um desempenho aerodinâmico de última geração, fuselagem e asas em fibra de carbono, além dos motores Rolls-Royce Trent XWB mais eficientes. Em conjunto, estas tecnologias traduzem-se em níveis incomparáveis ​​de eficiência operacional e sustentabilidade para a companhia World2fly, com uma redução de 25% na queima de combustível e nas emissões de CO2 em comparação com a geração anterior de aeronaves de corredor duplo.

A frota da companhia passa a ser constituída pelo A350 EC-NOI, EC-NTB e pelo EC-NZF.

A título de curiosidade a World2Fly inaugurou no dia 30 de abril o seu voo entre Lisboa e Cacun operado com o Airbus A350, com a matrícula EC-NOI.