Últimas Notícias:

TAP vai voar para Nápoles e Tenerife a partir junho


 

A TAP Air Portugal já colocou à venda as duas novas rotas europeias que irá operar diariamente a partir de 15 de junho.

A TAP anunciou a abertura de Nápoles, Itália, e Tenerife, nas Canárias.

Os voos para Nápoles descolam de Lisboa às 7h15 e chegam à cidade italiana às 11h15, excepto aos Sábados, quando partem da capital portuguesa às 9h05 e chegam a Nápoles às 13h05.

Os voos para Nápoles serão operados com equipamento Airbus A319.

Para Tenerife, tem hora prevista de descolagem às 9h30 e aterram na cidade espanhola pelas 12h.

Em comunicado, a companhia descreve Nápoles: “a cidade onde foi inventada a pizza, situada apenas a cerca de 50 quilómetros da bonita Costa Amalfitana e a 50 minutos de barco da ilha de Capri”, quanto a Tenerife a TAP no mesmo comunicado indica: “ilha famosa por acolher uma das maiores festas de Carnaval do mundo, sendo o terceiro mais importante destino turístico em Espanha”.

No mesmo comunicado a TAP realça que as duas novas rotas vão reforçar a sua rede na Europa e permitem o aumento do “fluxo de passageiros entre voos continentais e intercontinentais, contribuindo para consolidar Lisboa como destino turístico relevante na Europa, além de importante hub para viagens com destino final às Américas ou a África”.

Para responder ao crescimento da oferta, que o CEO da TAP, Antonoaldo Neves, diz que será de 13% em 2019, a transportadora já recebeu seis novos aviões Airbus este ano, tendo previsto receber 37 novos aviões até ao final do próximo ano, e 71 até 2025.