Últimas Notícias:

United encomendou mais quatro Boeing 777-300ER e 24 737 MAX


 

A United Airlines fechou junto da Boeing uma encomenda adicional de 28 modelos.  A companhia aérea com sede em Chicago, encomendou mais quatro Boeing 777-300ER e 24 aviões 737 MAX.

Todo o processo foi registado pela Boeing, como ‘Cliente não identificado’. O valor do novo pedido ronda os 4,5 bilhões de dólares, de acordo com os preços de tabela. Na última divulgação financeira, a United incluiu as 28 aeronaves na sua carteira de encomendas.

Segundo Ihssane Mounir, vice-presidente sénior de Vendas Comerciais e Marketing da Boeing: “A United Airlines tem sido fundamental para o sucesso fenomenal dos programas Boeing 737 e 777 ao longo dos anos. Estamos honrados pela contínua confiança da United nos nossos funcionários e nos nossos aviões e serviços. Estamos orgulhosos de novamente ampliar a nossa parceria de longa data com a United Airlines com estes últimos pedidos”,

A United Airlines foi criada pela própria Boeing há décadas atrás, mas devido a politicas dos Estados Unidos, foram obrigadas a separar-se.

Com este novo pedido o Boeing 777 atinge a marca de 2000 pedidos, sendo o modelo widebody de maior sucesso no mercado.