Últimas Notícias:

Transavia inicia rota entre Lisboa e Roterdão este Inverno


rodapé_barcelona

Com 2 frequências por semana, a Transavia começa a operar em Fevereiro de 2018 para Roterdão à partida de Lisboa.

Após anunciar recentemente o seu Programa de Inverno 2017-18, com um total de 762.500 lugares disponíveis e 130 frequências/semana, a companhia aérea low-cost do Grupo Air France-KLM prossegue o seu percurso de crescimento com a abertura da rota Lisboa-Roterdão. Desde 34 e 35 Euros (ida simples), reserve os seus voos com a Transavia – respectivamente, de Faro ou Lisboa – para uma das maiores cidades portuárias do mundo e cidade-berço do teólogo e humanista do século XV que deu nome ao popular programa de intercâmbio universitário na Europa.

“A nossa aposta nesta nova rota Lisboa-Roterdão, que apresenta dois populares destinos em ambos os sentidos, faz parte da nossa estratégia de tornar o viajar mais apelativo tanto para viajantes de negócios como city-trip. Sendo uma rota muito popular todo o ano a partir dos nossos outros hubs, decidimos apresentar este serviço conveniente no mercado português”, afirma Hervé Kozar, Chief Commercial Officer da Transavia

ROTERDÃO A Ponte Erasmus, com 808 metros de extensão, a Euromast (a torre mais alta da Holanda!), a água e o porto conferem-lhe uma aura de cidade cosmopolita. Caminhe pelas ruas de Roterdão e descubra uma metrópole com uma enorme actividade. E isso não é assim tão estranho: a cidade possui um dos maiores portos do mundo! Durante todo o ano, Roterdão é uma cidade fervilhante.